O sorriso é uma das partes mais importantes para uma boa impressão.
Um sorriso bonito e saudável abre portas, torna o paciente mais confiante e feliz no que diz respeito a vida profissional e pessoal, e claro, isso reflete em toda saúde física, mental e psicológica.

A preocupação para acabar com a imperfeição dos dentes é cada vez maior, e para quem quer resolver esse problema, sem passar o tratamento com um aparelho fixo ou sorriso metálico a melhor opção é o Invisalign®, também conhecido como aparelho ortodôntico invisível. Além da questão estética, o Invisalign® , tem vários benefícios, vamos conhecê-los:

– Conforto: nesse modelo, não existe a necessidade de usar nenhum dispositivo metálico ou de porcelana dos aparelhos tradicionais. Isso torna o Invisalign® muito confortável e evita que apareçam irritações e aftas na boca.

– Estética: ele é praticamente invisível e se encaixa perfeitamente nos dentes, tornando-o praticamente imperceptível. Outro fator importante é que ele pode ser removido para ocasiões especiais como festas, jantares, eventos corporativos e etc. Não interfere na vida pessoal ou profissional.

– Praticidade e Higiene : pelo fato de se tratar de um alinhador móvel, ele permite uma higiene bucal perfeita.

– Fácil Adaptação: a tecnologia 3D permite uma adaptação perfeita desde os primeiros dias de uso.

– Autoestima: além de resolver os problemas ortodônticos que inibem ou causam algum constrangimento ao paciente, ele é um tratamento altamente estético. Isso traz mais confiança e a maioria das pessoas não percebem o seu uso.

– Resultados mais rápidos: ele é indicado para casos mais simples e mais complexos. Além disso, o seu tratamento é em média 50% mais rápido.

Quer saber mais ? Entre em contato com o nosso ortodontista, Dr. Guilherme Paiva, um dos Top Doctors da Invisalign®:

Telefones: 21 2513-2410 | 21 2513-2384
Cel: 21 99955-8981