Menu

Dentística Restauradora

A Dentística Restauradora é a parte da odontologia que trata das alterações dos dentes e tecidos através da restauração e/ou reconstrução. Ela trata de doenças como como,  cárie, fraturas, textura e cor dos dentes (quando comprometidos) com foco em trazer saúde e cuidar da estética bucal. Os principais serviços da Dentística Reparadora são o clareamento […]

A Dentística Restauradora é a parte da odontologia que trata das alterações dos dentes e tecidos através da restauração e/ou reconstrução.

Ela trata de doenças como como,  cárie, fraturas, textura e cor dos dentes (quando comprometidos) com foco em trazer saúde e cuidar da estética bucal.

Os principais serviços da Dentística Reparadora são o clareamento dos dentes, uso de resinas, peeling gengival, facetas e restaurações estéticas.

As restaurações em resina são muito usadas nessa área.  O maior objetivo, nesse caso, é aperfeiçoar a forma dos dentes, reparar dentes quebrados ou manchados, trocar restaurações antigas e as próprios cáries.

As cores da resina permite ao dentista reproduzir a cor de cada dente com perfeição.  Elas são de material muito resistente, mas de tempos e tempos necessitam ser trocadas. Esse tempo vai ser determinado em consultas periódicas e varia de caso para caso.

Converse com o seu dentista e saiba tudo que pode ser feito no seu caso.

Para falar com nossa Clínica e agendar seu horário para essa experiência,  entre em contato pelos telefones:

  • Telefones: 21 2513-2410 | 21 2513-2384
  • Cel: 21 99955-8981
 

 

Saiba mais sobre