Menu

Prótese sobre Implantes

Esse procedimento tem o objetivo de  substituir dentes ausentes utilizando como apoio implantes de titânio. Quando o paciente tem um dente extraído, usam-se próteses que são fixadas após a instalação e cicatrização dos implantes (pinos de titânio que substituem a raiz dental). A prótese pode ser instalada no mesmo procedimento , dependendo das condições do […]

Esse procedimento tem o objetivo de  substituir dentes ausentes utilizando como apoio implantes de titânio.

Quando o paciente tem um dente extraído, usam-se próteses que são fixadas após a instalação e cicatrização dos implantes (pinos de titânio que substituem a raiz dental).
A prótese pode ser instalada no mesmo procedimento , dependendo das condições do paciente.
O seu cirurgião dentista vai avaliar isso em consultas que também vão determinar a altura, formato e tamanho das próteses dentárias para serem fixadas ao pino de implante.

Não realizar esse tratamento, quando necessário, pode acarretar diversos danos para sua saúde. Entre eles, podemos listar a dificuldade para higiene bucal, dificuldades na dicção, comprometimento da mastigação e, por consequência, da digestão, lesão óssea severa e de outros dentes e baixa autoestima.

Para falar com nossa Clínica, entre em contato pelos telefones:

  • Telefones: 21 2513-2410 | 21 2513-2384
  • Cel: 21 99955-8981

Saiba mais sobre