Todos mundo sabe como os bebês se desenvolvem rapidamente.  E nesse caso o desenvolvimento dentário também é muito rápido e poucos prestam tanta atenção.
Os bebês começam a ter as primeiras erupções dos dentinhos com 6 ou 7 meses. Nesse momento os papais reparam um  aumento da salivação, irritabilidade, diminuição do apetite, elevação da temperatura média, erupções cutâneas e até mesmo inflamação gengival.

Os mordedores foram criados justamente para ajudar nessa fase.

Eles podem ter diferentes formatos e modelos e têm o objetivo de aliviar o desconforto que os pequenos sentem nesse período.
Com o desconforto, eles acabam mordendo as mãos, objetos e até mesmo os lábios. Os mordedores aliviam esse desconforto, além de praticar a mordida.

Os mordedores gelados, que têm água, são geralmente os mais indicados. Para os mordedores ficarem gelados, basta colocá-los na geladeira por mais ou menos 5 minutos, mas não deixe que eles congelem ou fiquem gelados demais. Isso pode causar queimaduras ou machucados nos pequenos.

Não esqueça que é muito importante fazer uma boa higiene desses objetos. Eles estarão em contato direto com o organismo do seu filho através da boca.

Para falar com nossa Clínica e agendar seu horário para essa experiência,  entre em contato pelos telefones:

  • Telefones: 21 2513-2410 | 21 2513-2384
  • Cel: 21 99955-8981